A “Rodada do Bacurau”, que, em retorno, vai ao ar todos os dias, de segunda a domingo, a partir das 21h00, através do Sistema de Repetidoras da ECRA (Escola e Casa de Radioamadores), 147.390 MHZ Dup (+), sob o comando do Radioamador Brandão, PY7RBR, de Gravata=PE, é uma homenagem, em vida, ao Radioamador Chico Chaves, PR7AZU, Campina Grande-PB (O matuto de Bonito de Santa Fé-PB), e uma homenagem póstuma ao Radioamador Paulo Dias, de Goiana/PE. Ambos Chico Chaves e Paulo Dias, foram os criadores, no passado, da referida Rodada, que na época, era um verdadeiro sucesso, nãi deixando de também ser assim, nos dias de hoje.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Realizado o sorteio do HT da Campanha realizada para ajudar o Galego da Papa – PU7GDP - Ozivan de Lucena Araújo

Foi realizado hoje, dia 24 de dezembro de 2014, por volta das 19h00, em Patos-PB, o sorteio do HT, da marca Baofeng (uma oferta do amigo Carlinhos Santa Clara), referente a campanha realizada para ajudar o amigo Galego da Papa.

O sorteio aconteceu na casa do próprio Galego da Papa, o PU7GDP, Ozivan de Lucena Araújo, com a presença de vários colegas radioamadores, o Professor Marcos, Adalberto, Demétrius e entre outros.

O ganhador, com o número 11, foi o PU7HSO Jameson de Andrade Santana.

Maiores informações nas rodadas.

Obrigado a todos que ajudaram o nosso amigo Galego da Papa.

“As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam” - Madre Teresa de Calcutá.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos!!!!!

Henrique Melo (PU7HMX e PX7C1548) - Rede Sertão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário