A “Rodada do Bacurau”, que, em retorno, vai ao ar todos os dias, de segunda a domingo, a partir das 21h00, através do Sistema de Repetidoras da ECRA (Escola e Casa de Radioamadores), 147.390 MHZ Dup (+), sob o comando do Radioamador Brandão, PY7RBR, de Gravata=PE, é uma homenagem, em vida, ao Radioamador Chico Chaves, PR7AZU, Campina Grande-PB (O matuto de Bonito de Santa Fé-PB), e uma homenagem póstuma ao Radioamador Paulo Dias, de Goiana/PE. Ambos Chico Chaves e Paulo Dias, foram os criadores, no passado, da referida Rodada, que na época, era um verdadeiro sucesso, nãi deixando de também ser assim, nos dias de hoje.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Faleceu no final da tarde de hoje em Santa Luzia-PB o Senhor Ademar Agapito de Medeiros – Funcionário aposentado dos Correios e Radioamador PR7LBP

10807074_791538814239433_395120754_n Faleceu no final da tarde de hoje, dia 18 de novembro de 2014, em Santa Luzia-PB, o Senhor. Ademar Agapito de Medeiros, conhecido por Ademar dos Correios.

Seu Ademar, que trabalhou durante muitos anos nos Correios, também era Radioamador prefixado com o indicativo PR7LBP.

o corpo será velado em sua residência, localizada na Rua Seráfico Nóbrega, de frente ao Yayu Sede Velha, no Centro de Santa Luzia-PB. O sepultamento acontecerá nesta quarta feira, dia 19 de novembro, no período da tarde.

Seu Ademar era amante da prática de se comunicar com o mundo através do Radioamador, por várias vezes recebeu seu inesquecível amigo Anchieta Lima “in memorian”´ em sua residência para se comunicar com outros colegas.

As Rodadas “Rodada da Integração Amigos do Sertão”, que vai ao ar a partir das 18h00 (das 18h00 as 19h00) sob o comando do Professor Reginaldo Remígio, PY7BYP e a “Rodada do Bacurau”, que vai ao ar as 21h00 (das 21h00 as 22h00), sob o comando de Roberto Brandão, PY7RBR, tendo como sob comandante da “Rodada do Bacurau”, Seu Chico Chaves, PR7AZU farão homenagens a Seu Ademar Agapito de Medeiros,

Tanto Reginaldo Remígio quanto seu Chico Chaves, eram grandes amigos de seu Ademar, e participaram juntos de muitas rodas e encontros de radioamadores.

Roberto Brandão, PY7RBR, assim como seu Ademar, também trabalhou nos Correios.

Nossos sentimentos de pesar a todos os familiares de Seu Ademar Agapito de Medeiros.

Com informações de Sidney Silva: Henrique Melo – Rede Sertão PB - PU7HMX

Nenhum comentário:

Postar um comentário